Mineradora Nexa Resources instala placas de sinalização de rotas e pontos de encontro.
WhatsApp Image 2021-12-09 at 17.17.13

A mineradora Nexa Resources, antiga Votorantim Metais, responsável por barragens que condicionam resíduos industriais em Juiz de Fora, em conjunto com a Defesa Civil de Juiz de Fora, 4° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e lideranças comunitárias, preparam um exercício de simulação de evacuação, previsto para 16 de janeiro.

Todo processo de instalação das placas de sinalização ficou sobre a responsabilidade da JCC. Foram coladas placas com a rota de segurança em pontos de encontro em Benfica e região. “A sinalização é um procedimento padrão para informar e indicar à população sobre qual caminho devem seguir durante o exercício de simulação de janeiro”.

Em nota a empresa afirma que vai orientar moradores sobre exercício nos próximos dias, um representante da Integration, empresa parceira da Nexa, percorrerá todas as residências da localidade para orientar e entregar material informativo aos moradores, além de tirar dúvidas sobre a simulação. “A Nexa reitera que suas barragens para armazenamento de resíduos industrial são seguras e que o exercício de simulação é uma atividade preventiva e educativa para população”.

Logo JCC Branco

Atendimento

Segunda a Sexta-feira 8h às 18h

Faça seu orçamento online!

Fale com um consultor

Acesse nosso chat online e converse com um de nossos consultores em tempo real.

Podemos esclarecer suas dúvidas ajudar você a conseguir a melhor solução.

© 2021 JCC Letreiros e Adesivos – Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Robson Siqueira – Conteúdo Digital